Ow1fsccdiivjfwadafmkwq3wmaafhdngqaeqab.png

Dark web da intriga – Como brigas e polêmicas ajudam famosos a faturar com publ…

TikTok

@g1

Dark web da intriga – Porquê brigas e polêmicas ajudam famosos a faturar com publis nas redes? Sites de apostas inflaram números de publicidade na internet, mas querem mais resultado, segundo especialistas. Com fofocas, stories viram ambientes favoráveis às propagandas. A @pradocaroline lembra a treta entre Deolane Bezerra e Fiuk, que rendeu diversas publicações no instagram. No mesmo dia, no mesmo cenário e com a mesma roupa da transmissão, Deolane apareceu nos stories do Instagram fazendo propaganda de uma plataforma de jogos de slots, um tipo de caça-níquel. Cacau Oliver, assessor de prelo espargido uma vez que “fundador de subcelebridades”, analisa a sequência de posts: “É um pouco uma vez que a lógica da televisão. Tem a cena possante da romance e, em seguida, o pausa mercantil.” Ao g1, ele explica que, na dinâmica de quem ganha numerário com as redes sociais, a palavra-chave é engajamento — as visualizações e interações geradas por determinado post. “Alguns influenciadores têm usado brigas e casos polêmicos para alavancar essas métricas.” Não é que as situações sejam necessariamente forjadas, afirma ele. “Tem de tudo: tem gente que pendência mesmo, tem gente que combina de rivalizar… é tipo uma dark web da intriga.” Veja mais em g1. #briga #deolanebezerra #fiuk #tiktoknotícias

♬ som original – g1 – g1

@g1

Dark web da intriga – Como brigas e polêmicas ajudam famosos a faturar com publis nas redes? Sites de apostas inflaram números de publicidade na internet, mas querem mais resultado, segundo especialistas. Com fofocas, stories viram ambientes favoráveis às propagandas. A @pradocaroline lembra a treta entre Deolane Bezerra e Fiuk, que rendeu diversas publicações no instagram. No mesmo dia, no mesmo cenário e com a mesma roupa da transmissão, Deolane apareceu nos stories do Instagram fazendo propaganda de uma plataforma de jogos de slots, um tipo de caça-níquel. Cacau Oliver, assessor de imprensa conhecido como “criador de subcelebridades”, analisa a sequência de posts: “É um pouco como a lógica da televisão. Tem a cena forte da novela e, em seguida, o intervalo comercial.” Ao g1, ele explica que, na dinâmica de quem ganha dinheiro com as redes sociais, a palavra-chave é engajamento — as visualizações e interações geradas por determinado post. “Alguns influenciadores têm usado brigas e casos polêmicos para alavancar essas métricas.” Não é que as situações sejam necessariamente forjadas, afirma ele. “Tem de tudo: tem gente que briga mesmo, tem gente que combina de brigar… é tipo uma dark web da intriga.” Veja mais em g1. #briga #deolanebezerra #fiuk #tiktoknotícias

♬ som original – g1 – g1



Tiktok by g1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *