Júlia Gomes, Gabriellah Saraiva, Anna Livya Padilha e outras ex-integrantes do elenco de ‘Chiquititas’ se envolveram em uma ‘treta’ nas redes sociais nesta semana. Entenda o que aconteceu. Atrizes de ‘Chiquititas’ trocam indiretas nas redes sociais
Reprodução/Instagram
As atrizes Júlia Gomes, Gabriellah Saraiva, Anna Livya Padilha e outras ex-integrantes do elenco de “Chiquititas” se envolveram em uma “treta” nas redes sociais nesta semana, ao relembrar casos dos bastidores da série.
O conflito começou depois que Júlia participou de um podcast e declarou que, na quadra das gravações de “Chiquititas”, ela era excluída do resto do elenco.
Depois disso, ex-colegas da atriz, principalmente Saraiva, usaram as redes sociais para declarar que não foi muito assim e que Júlia era quem as tratava mal. Entenda o caso.
Júlia diz que era excluída pelo elenco
Júlia Gomes fala sobre relação com elenco de ‘Chiquititas’
Reprodução/YouTube
Em entrevista ao programa online “Hora do Date”, Júlia (que interpretava a vilã Marian Alverte na série) disse que não se entrosava com as outras crianças no set de “Chiquititas”. Para a atriz, porquê ela “já tinha vindo de outra emissora e já trabalhava há mais tempo”, ela acabou sendo deslocada do resto.
“Eu não falava com as pessoas no elenco, porque me excluíam”, declarou. “Quando eu entrava, era um silêncio. Aí eu saía da sala, todo mundo se divertindo”.
Apesar disso, ela disse que acredita que era “malvadeza de moçoilo”. “Em ‘Chiquititas’, uma coisa que eu aprendi é que a gente nem sempre vai ter amigos no nosso trabalho”.
Gabriella alega comportamento de ‘rapariga malvada’
Algumas integrantes do elenco não concordaram com a fala da ex-Chiquitita. Foi o caso da atriz Gabriella Saraivah, que publicou uma resposta em seu TikTok nesta quinta (3). Ela não citou o nome de Júlia, mas mencionou a fala da atriz.
Gabriella Saraivah responde vídeo de Júlia Gomes
Reprodução/TikTok
“Muitas amigas minhas tão me mandando o vídeo da rapariga de ‘Chiquititas’ falando que ela era excluída. E eu achei um pouco engraçado, dei até uma risadinha quando eu vi”, começou Gabriella.
“É fácil se fazer de coitada e não narrar o que você fazia para não ser namorada por todos. Porque, infelizmente, tinha coisas que não dá para relevar”.
Segundo Gabriella, na quadra, a colega tinha atitudes que deixavam as pessoas desconfortáveis, “uma coisa Mean Girls” (“Meninas Malvadas”).
Em uma situação, “a pessoa” (Júlia) teria feito uma colega chorar ao perguntar de onde era a roupa dela. Em seguida ouvir a resposta, Júlia teria dito: “Nossa, coisa de pobre. As minhas vem todas dos Estados Unidos”.
Segundo Gabriella, em outro momento, Júlia teria investido em um garoto por quem uma colega era muito apaixonada. “São certos comportamentos que não tem porquê moçoilo fingir que gosta. A moçoilo não vai fingir amores”.
No vídeo, Gabriella também disse que acredita que “as pessoas evoluem” e “hoje em dia, essa pessoa parece ter mudado”.
Larissa Manoela: o que diz a lei sobre o trabalho de artistas mirins?
Mais colegas se pronunciam
Em um observação em uma página de fofoca, a atriz Anna Livya Padilha, que interpretava Janu, reforçou o relato de Gabriella.
“Não só chorei, porquê fiz terapia por meses com a psicóloga do elenco porque ela me humilhou por ser ‘pobre’, porque estava usando uma blusa que, segundo ela, era marca de pobre e eu não tinha noção do que era usar roupas de marca”.
Segundo ela, a blusa em questão era da marca Dudalina, ela ganhou de presente e custava uns 500 reais.
Anna Livya Padilha fala sobre Júlia Gomes em observação
Reprodução/Instagram
Em um vídeo no TikTok, Anna explicou melhor o observação. “Gente, esse matéria aconteceu 13 anos detrás quando todos éramos crianças”, disse. A atriz ainda reforçou que não fez terapia somente por esse motivo na quadra, e que não pretende transformar isso em uma disputa.
“É uma situação que aconteceu comigo quando eu era moçoilo, e hoje se sobrevir com meu fruto eu vou observar também. Porque é um tanto que pode afetar ele de vestimenta. Eu acho importante, a gente porquê mãe, observar”.
Giulia Garcia, que viveu a personagem Ana, também falou sobre o matéria no Instagram. “Para quem pergunta porque não tem segmento 2 da romance, toma aí a resposta”, brincou. Em um story já sumido, ela disse que não achava que era um matéria que precisava ser revivido. Mas para ela, porquê o tópico “foi tirado do baú, as pessoas tem o recta de falar”.
Giulia Garcia fala sobre Júlia Gomes em story
Reprodução/Instagram
Giulia também confirmou a versão de Gabriella sobre Júlia ter investido em um garoto que era “crush” de uma amiga.
“Tenho as mesmas memórias que a Gabi [Saraivah] tem, evidente que me doeu na quadra, porquê uma moçoilo, pelas situações que aconteciam com meus amigos em minha volta”.
Apesar disso, ela apontou que “pode ser dissemelhante” na perspectiva da Júlia e lamentou a falta de uma mediação adulta na quadra. “Ótimo que isso venha a público, aí já limpamos qualquer tipo de mal entendimento”.
A atriz Amanda Furtado (que foi a boneca Laurinha na série) também fez um post no X, agora sumido, se referindo a Júlia.
“‘Não encosta no meu celular porque se quebrar você não vai ter quantia para comprar outro’. Tive que ouvir isso com 10 anos”, escreveu. “Mas todo mundo evolui mesmo, portanto mó sossego”.
Amanda Furtado fala sobre relação com Júlia Gomes
Reprodução/X
E Júlia?
Até a publicação desta reportagem, Júlia Gomes não chegou a responder as colegas diretamente. A atriz, que está viajando, publicou um carrossel de fotos em Enseada dos Reis na última quinta (3).
Uma vez que trilha sonora do post, Júlia escolheu “Obsessed”, de Mariah Carey, tira que diz “Por que você é tão obcecado comigo?”.
A escolha da música já foi interpretada porquê uma indireta às ex-colegas. “A Marian tá de volta”, brincaram fãs da série, relembrando a vilã interpretada por Júlia, nos comentários.
Initial plugin text
Fonte G1
