Série do g1 mostra por onde andam musas que fizeram secção da história do site Ego. Três vezes cobertura da ‘Playboy’, padrão agora assina uma vez que White Coff e se dedica à curso músico. De 2008 a 2013, Thaíz Schmitt foi uma das icônicas Coelhinhas da Playboy no Brasil. Ela emplacou três ensaios para a publicação, posando duas vezes para o renomado fotógrafo JR Duran e outra para Marlos Bakker.
Em conversa com o g1, Thaiz contou que já sonhava em ser cobertura da revista desde os 6 anos de idade (!). Hoje, ela tem 35. “Eu via as mulheres mais lindas do mundo saindo na cobertura e eu falava que seria.”
Thaiz diz ainda que seu primeiro “bom quantia” veio com o cachê da publicação. “Recebia por mês para simbolizar a revista mais famosa do mundo. E toda vez que fechava cobertura, assinava contrato e recebia pelas fotos e vendas das revistas.”
Nesta semana, o g1 publica uma série de matérias para recontar por onde andam algumas das musas que marcaram idade com as publicações do site Ego.
Thaiz Schmitt em experimento de 2015 e, em 2024, para a Hooks Magazine
Iwi Onodera-ego/Fauzi Musa-Divulgação
“Foi meu primeiro bom quantia que recebi. Na idade, as revistas e jornais comandavam a notícia mundial. E a internet era uma utensílio do porvir, que lembro que as pessoas comentavam que não sabiam se iria vingar.”
Sobre o assédio da idade, ela diz que sempre lidou muito. Segundo ela, o jeitinho para manter a ensino era – e ainda é – “fazer de conta que não entendi a cantada”.
Boa forma
Thaíz Schmitt em cobertura da Playboy, em 2013
Divulgação
Em seguida o tempo de “Playboy”, Thaiz seguiu uma vez que manchete de sites de celebridades, uma vez que o extinto Ego, com dicas de boa forma. Diferentemente de muitas musas, adeptas de várias cirurgias estéticas, Thaíz focava em treinos e na alimento.
De procedimento cirúrgico, ela só confirma o implante de silicone nos seios. “Troquei duas vezes, pois na primeira achei que ficou pequeno.”
“Eu agradeço por não ter entrado na vaga dessas cirurgias que deixam as mulheres todas marcadas. Imagina quando essa voga passar. O bonito é ser procedente, realçar o que você já tem de bonito.”
Thaís revela que “vários médicos já ofereceram cirurgias de perdão.” “Mas zero uma vez que você se cuidar, todo dia fazer seu aeróbio de pelo menos 30 minutos, musculação pelo menos três vezes na semana, drenagem linfática, tomar bastante chuva, evitar álcool, fritura e doces, fazer o que sabemos que faz muito para o corpo, maquinalmente faz muito pra mente e espírito.”
“Cansando seu corpo, você dorme melhor, fica menos ansioso, melhora sua autoestima. Temos que manter equilibrado: mente, corpo e psique para tudo funcionar.”
Coelhinha virou atriz e DJ
Thaiz Schimitz agora assina uma vez que a DJ White Coff
Fauzi Musa/Divulgação
Thaíz deixou o Brasil em 2019, quando se mudou para Los Angeles para melhorar o inglês e estudar artes cênicas. Em seguida tentar a sorte uma vez que atriz, desistiu da curso. “Fiz trabalhos uma vez que atriz, mas não gostava de permanecer trancada em estúdio decorando texto, eu sou espírito livre.”
Hoje, ela mora em Dubai, nos Emirados Árabes, e se dedica a curso de DJ, na qual investe em subestilos da música eletrônica derivados do house. Ela conta que decidiu estudar para a profissão em seguida uma passagem pela badalada ilhota espanhola de Ibiza:
“Eu tive o insight de ser DJ em Ibiza em 2022, onde eu estava no palco com uma amiga DJ, olhando a galera curtindo a noite, e tive uma luz que me disse para investir nisso.”
“Fiz 2 cursos de DJ e ano pretérito comecei a tocar somente em festas, aniversários, almoços e jantares de amigos, para poucas pessoas, para me testar e ver o feedback. Esse ano comecei a tocar em eventos abertos para o público.”
Thaiz Schmitt em experimento de 2014
Celso Taraves/ego
Ou por outra, com o novo projeto, conseguiu reunir duas paixões, treino e música, tocando em duas academias em Dubai.
Thaíz adotou o nome White Coff. Questionada se o nome é uma homenagem ou referência ao premiado DJ sul-africano Black Coffee, ela explica:
“Eu adoro o som do DJ Black Coffee. Acho meu namorado muito inteligente e dei essa missão para ele me ajudar a escolher meu nome artístico e ele falou: ‘espera que o nome perceptível na hora certa virá’. Um dia do zero, ele olhou pra mim e falou White Coffee. Na hora falei: ‘Wow, sim!’. Fiz um estudo com o numerólogo da Anitta e preferi deixar Coff.”
Thaiz Schmitt
Fauzi Musa/Divulgação
Fonte G1
