'liam Payne Foi A Parte Mais Vital Do One Direction',

'Liam Payne foi a parte mais vital do One Direction', diz Louis Tomlinson em texto de homenagem a cantor; leia

Celebridades Cultura

Cantor foi encontrado morto no hotel prateado CasaSur, em Buenos Aires. Polícia diz ter sido acionada para sofrear um ‘varão invasivo’ no sítio. Os cantores Liam Payne (à esq.) e Louis Tomlinson (à dir.)
Reprodução/Instagram
O cantor Louis Tomlinson escreveu uma homenagem a Liam Payne, encontrado morto nesta quarta-feira (16) aos 31 anos, num hotel prateado. O texto do inglês foi publicado em seu perfil no Instagram, à segmento da enunciação conjunta do One Direction, extinta boy band que era formada por ele, Liam Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik — músico que também postou uma homenagem solo.
“Estou talado em ortografar isso, mas ontem eu perdi um irmão. Liam foi alguém que admirei todos os dias, uma psique positiva, divertida e gentil”, escreveu Louis, na tarde desta quinta (17).
“Conheci Liam quando ele tinha 16 anos, e eu tinha 18. Fiquei imediatamente impressionado com sua voz, mas o mais importante é que, com o passar do tempo, tive a chance de ver o gentil irmão que por toda a minha vida desejei.”
O inglês ainda definiu Liam porquê “a segmento mais vital do One Direction”e disse que adoraria dividir o palco com ele novamente. Também citou o fruto de Liam, Bear, de 7 anos: “Serei o tio de que ele precisa em sua vida e contarei a ele histórias de porquê seu pai era incrível”.
Veja a seguir o texto completo.
O cantor britânico Liam Payne se apresenta em Paris em 15 de setembro de 2017.
Reuters/Charles Platiau/Foto de registro
O texto de Louis Tomlinson
Estou talado em ortografar isso, mas ontem eu perdi um irmão. Liam foi alguém que admirei todos os dias, uma psique positiva, divertida e gentil.
Conheci Liam quando ele tinha 16 anos, e eu tinha 18. Fiquei imediatamente impressionado com sua voz, mas o mais importante é que, com o passar do tempo, tive a chance de ver o gentil irmão que por toda a minha vida desejei.
Liam era um compositor incrível com um ótimo tino de melodia, muitas vezes falávamos sobre voltar ao estúdio juntos para tentar recriar a química de constituição que construímos na orquestra.
E para que conste, Liam era, na minha opinião, a segmento mais vital do One Direction. Sua experiência desde jovem, seu tom perfeito, sua presença de palco, seu dom para ortografar. A lista continua. Obrigado por nos moldar, Liam.
Uma mensagem para você, Liam, se estiver ouvindo:
Me sinto mais do que sortudo por ter tido você na minha vida, mas estou realmente lutando com a teoria de expressar adeus. Sou muito grato por termos ficado ainda mais próximos desde a orquestra, falarmos ao telefone por horas, relembrarmos todas as milhares de memórias incríveis que tivemos juntos é um luxo que pensei que teria com você para o resto da vida. Eu adoraria dividir o palco com você novamente, mas não foi para ser.
Quero que saiba que se Bear precisar de mim, serei o tio de que ele precisa em sua vida e contarei a ele histórias de porquê seu pai era incrível.
Gostaria de ter a chance de expressar adeus e expressar mais uma vez o quanto eu te amava.
Payno, meu garoto, um dos meus melhores amigos, meu irmão, eu te senhoril, face. Durma muito.
A morte de Liam
Liam Payne foi encontrado morto no hotel CasaSur, na cidade de Buenos Aires, na Argentina. Segundo o jornal La Nacion, o músico morreu depois tombar do terceiro andejar do hotel, que fica em Palermo. Ainda de harmonia com o jornal, a polícia foi chamada ao sítio para sofrear “um varão invasivo” que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”. A polícia confirmou a morte.
O jornal “Clarín” diz ter tido aproximação a fotos do quarto de hospedagem do artista. As imagens mostram sobras de papel alumínio, pó branco, um isqueiro, uma TV com visor destruído, velas despedaçadas, uma caixa de sabonete e um cenário de bagunça generalizada.
Alberto Crescenti, patrão do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) da Argentina, afirmou à prelo sítio que a morte foi instantânea. Ele disse também que o artista caiu de uma fundura de murado de 13 a 14 metros.
“Às 17h04 [local], através do 911, fomos alertados sobre uma pessoa que estava no recinto interno do hotel CasaSur. Poucos minutos depois, uma equipe sítio do SAME chegou e confirmou a morte deste varão, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo músico”, disse o patrão do SAME.
Liam deixa um fruto, Bear, de 7 anos.
Liam Payne caiu de sacada de hotel em Buenos Aires, na Argentina
Getty Images
Antes da morte
Horas antes da confirmação de sua morte, uma série de vídeos e fotos foi compartilhada no perfil solene do cantor no Snapchat. Nos registros, ele aparece com sua namorada, Kate Cassidy, durante um moca da manhã no que parece ser uma mansão de campo.
Não é verosímil declarar com precisão quando foram feitos os registros. Neles, o cantor também menciona brevemente o furacão Milton, que atingiu a Flórida no último dia 9 de outubro.
No dia 4 deste mês, Liam foi a Argentina para testemunhar ao show de seu ex-colega de orquestra Niall Horan.
Liam Payne, ex-One Direction, morre aos 31 anos
Quem era Liam Payne
O inglês Liam James Payne nasceu em 9 de agosto de 1993. Ele foi um dos selecionados para a boy band One Direction, em uma audição no programa de TV britânico “The X Factor”. O artista sempre se dividiu entre a prática de esportes e performances culturais durante sua puberdade.
Sua estreia nas artes foi aos 12 anos, quando interpretou Tony Manero em um músico de “Saturday Night Fever”, produzido pela companhia de teatro Pink Productions Theatre Company.
Ao lado dos cantores Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik, ele formou a One Direction em 2010, a boy band mais famosa da dez passada. O grupo inglês emplacou hits porquê “What Makes You Beautiful”, “Story of My Life” e “Best Song Ever”.
A orquestra rompeu em 2016. Desde portanto, Liam vinha trilhando curso solo e, em 2019, lançou sue álbum “LP1”, que tinha parcerias com artistas porquê o planeta do reggaeton colombiano J. Balvin, a cantora inglesa Rita Ora e o DJ russo Zedd.
Em 2023, o músico cancelou apresentações que faria no Brasil e em outros países sul-americanos depois uma “infecção renal grave”.

Fonte G1

Tagged

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *