Lançada na última quinta-feira (13/6), a parceria inédita da #marca brasileira Havaianas com a grife italiana Dolce & Gabbana agitou a tendência. O resultado são chinelos de luxo, com estampas maximalistas. No dia seguinte ao lançamento, as etiquetas inauguraram uma loja pop-up, no shopping JK Iguatemi, em SãoPaulo. O espaço ficou tomado por filas. Em menos de 48 horas, as peças foram esgotadas. Atualmente, no quiosque-conceito, que ficará destapado até leste domingo (23/6), as prateleiras estão vazias. Há exclusivamente um par de cada protótipo da collab, em forma de mostruário. Será que, em universal, as famosas sandálias da Havaianas continuarão acessíveis? O que você acha? #FashionNews
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@metropolesoficial Lançada na última quinta-feira (13/6), a parceria inédita da #marca brasileira Havaianas com a grife italiana Dolce & Gabbana agitou a moda. O resultado são chinelos de luxo, com estampas maximalistas. No dia seguinte ao lançamento, as etiquetas inauguraram uma loja pop-up, no shopping JK Iguatemi, em SãoPaulo. O espaço ficou tomado por filas. Em menos de 48 horas, as peças foram esgotadas. Atualmente, no quiosque-conceito, que ficará aberto até este domingo (23/6), as prateleiras estão vazias. Há apenas um par de cada modelo da collab, em forma de mostruário. Será que, em geral, as famosas sandálias da Havaianas continuarão acessíveis? O que você acha? #FashionNews