💘Procura-se uma namorada 💘 – O Dia dos Namorados tá chegando e tem gente ainda correndo detrás de descobrir um par. É o caso do Carlos Valentim. Viúvo há 4 anos, ele se cansou de aplicativos de relacionamento e decidiu mudar de estratégia na procura por um novo paixão: gastou R$ 40 milénio para espalhar 50 outdoors em locais de grande movimento do Rio de Janeiro. A propaganda conta com letras garrafais, foto, o arroba do Instagram e até QR Code! Um verdadeiro investimento em uma campanha dos próprios atributos. A Stephanie Rodrigues (@rodrigues_steph) conta que a estratégia do Carlos conta parece ter oferecido manifesto. Ele já recebeu mensagem de murado de 500 mulheres. Fica a dica pra você que também quer encontrar um novo paixão. Veja mais sobre essa história no #g1 #diadosnamorados #riodejaneiro #novoamor #tiktoknoticias
@g1 💘Procura-se uma namorada 💘 – O Dia dos Namorados tá chegando e tem gente ainda correndo atrás de achar um par. É o caso do Carlos Valentim. Viúvo há 4 anos, ele se cansou de aplicativos de relacionamento e decidiu mudar de estratégia na busca por um novo amor: gastou R$ 40 mil para espalhar 50 outdoors em locais de grande movimento do Rio de Janeiro. A propaganda conta com letras garrafais, foto, o arroba do Instagram e até QR Code! Um verdadeiro investimento em uma campanha dos próprios atributos. A Stephanie Rodrigues (@rodrigues_steph) conta que a estratégia do Carlos conta parece ter dado certo. Ele já recebeu mensagem de cerca de 500 mulheres. Fica a dica pra você que também quer encontrar um novo amor. Veja mais sobre essa história no #g1 #diadosnamorados #riodejaneiro #novoamor #tiktoknoticias