'vale tudo': quem é quem no remake da novela da

‘Vale Tudo’: Quem é quem no remake da novela da Globo – 31/03/2025 – Televisão

Celebridades Cultura

São Paulo

Substituta de “Mania de Você”, “Vale Tudo” estreia nesta segunda-feira (31) na filete das 21h da Mundo. A romance é um remake assinado por Manuela Dias com base no texto original de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, de 1988, considerado um marco na teledramaturgia brasileira.

A trama é centrada em Maria de Fátima (Bella Campos), uma jovem insatisfeita com a vida simples que leva em Foz do Iguaçu (PR ) e que começa a cavar oportunidades para subir socialmente. Quando seu avô (Antonio Pitanga) deixa a morada da família em seu nome, ela vende o imóvel sem o conhecimento da mãe, Raquel (Taís Araujo ) e foge para o Rio de Janeiro.

Certa de que a filha foi vítima de um golpe, Raquel vai para o Rio detrás de Maria de Fátima. Lá, seu caminho se cruzam com os de Ivan (Renato Góes), dando início a uma grande paixão.

No elenco, estão também nomes uma vez que Debora Bloch, Cauã Reymond, Paolla Oliveira, Humberto Carrão, Alice Wegmann, Alexandre Nero, Carolina Dieckmann, Thiago Martins, Karine Teles e Matheus Nachtergaele, entre outros.

O roteiro da novidade versão conta com a colaboração de Aline Maia, Luciana Pessanha, Sérgio Marques, Claudia Gomes, Márcio Haiduck e Pedro Barros. A pesquisa é de Luciane Reis.

A obra tem direção artística de Paulo Silvestrini, direção universal de Cristiano Marques e direção de Augusto Lana, Fábio Rodrigo, Isabella Teixeira, Matheus Senra e Thomaz Cividanes. Já a produção é de Luciana Monteiro, com produção executiva de Lucas Zardo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Os resumos diários dos capítulos da romance podem ser lidos cá. Confira inferior os perfis dos principais personagens da trama, conforme divulgado pela Mundo.

FAMÍLIA RAQUEL

Raquel Gomes Acioli (Taís Araujo): Mãe de Maria de Fátima (Bella Campos) e filha de Salvador (Antonio Pitanga). Uma mulher honesta, tá astral e batalhadora, que trabalha uma vez que suplente de guia de turismo em um hotel simples de Foz do Iguaçu, no Paraná. Foi criada sob as regras mais rígidas de moral e moral, e tenta passar os mesmos valores para sua filha, fruto do seu velho himeneu com Rubinho (Júlio Andrade). Acredita que é provável vencer na vida com honestidade, visão oposta à da filha, que lhe aplica um golpe e vai para o Rio de Janeiro em procura de reputação e numerário. Raquel se muda para a cidade para resgatar a relação com a filha e, lá, precisa lutar para sobreviver. Vai encontrar em Ivan Meireles (Renato Góes), com quem se envolve, um grande espeque em sua jornada. Também encontrará grande protecção na família de Poliana (Matheus Nachtergaele), de quem se torna grande amiga ao chegar ao Rio.

Maria de Fátima Acioli (Bella Campos): Filha de Raquel (Taís Araujo) e de seu ex-marido Rubinho (Júlio Andrade). Foi criada pela mãe com o avô, Salvador (Antonio Pitanga) em Foz do Iguaçu, no Paraná. Ambiciosa, Fátima, uma vez que prefere ser chamada, odeia sua vida simples e não mede esforços para subir socialmente. Deseja estar cercada de glamour uma vez que os influenciadores que acompanha nas redes sociais. Ao saber o protótipo César Ribeiro (Cauã Reymond), inicia sua jornada feita de atalhos para enriquecer. Um tempo depois, com um golpe que deixa a mãe para detrás sem explicações, consegue se mudar para o Rio de Janeiro em procura de numerário e reputação. Sedutora, inteligente e divertida, para ela, vale tudo por sucesso e numerário, e a honestidade, definitivamente, não é o caminho que leva a essas conquistas. Em terras cariocas, com César uma vez que parceiro de seus trambiques, vê na família Roitman mais um meio para chegar a seus objetivos. Vai se envolver com Afonso Roitman (Humberto Carrão) com a ajuda da maquiavélica Odete Roitman (Débora Bloch), a quem será muito útil.

Rubens Acioli, o Rubinho (Júlio Andrade): Ex-marido de Raquel (Taís Araujo) e pai de Maria de Fátima (Bella Campos). Músico boêmio e sonhador, vive de tocar seu piano em bares e restaurantes do Rio de Janeiro. Encontra a filha, que não vê há dez anos, quando ela chega ao Rio depois de dar o golpe na mãe. Quando descobre a verdade sobre Maria de Fátima, tenta alertar Raquel sobre o mau caratismo da filha.

Salvador (Antonio Pitanga): É pai de Raquel (Taís Araujo) e avô de Maria de Fátima (Bella Campos). É de uma retidão absoluta de caráter e honra cada dia de trabalho na alfândega na fronteira com o Paraguai. Ficou viúvo cedo e criou a filha com todo carinho e atenção na morada que comprou com o suor do seu trabalho em Foz do Iguaçu. Morre no início da trama, e sua parca legado será o ponto de partida para a jornada de embates entre Raquel e Maria de Fátima.

FAMÍLIA ROITMAN E AGREGADOS

Odete Almeida Roitman (Debora Bloch): Mãe de Heleninha (Paolla Oliveira) e Afonso (Humberto Carrão) e mana de Celina (Malu Galli). Ficou viúva cedo, assumindo os negócios do Grupo Roitman, que incluem a empresa de aviação TCA, e multiplicando sua riqueza em pouco tempo. De origem humilde, ascendeu econômica e socialmente e compensa sua falta de nobreza sendo esnobe. Faz questão de odiar tudo que é popular e nutre um desprezo pelo Brasil, que julga um país subdesenvolvido. Se alia a quem precisar para deixar os problemas dos filhos o mais longe provável dela. Vai encontrar em Maria de Fátima (Bella Campos) uma aliada a seu serviço, que lhe será muito útil nos planos que tem para os filhos.

Afonso Almeida Roitman (Humberto Carrão): Rebento de Odete Roitman (Debora Bloch) e irmão de Heleninha (Paolla Oliveira). Rico, esportista, inteligente. Apesar de descobrir que está traçando os rumos de sua vida, Afonso acaba seguindo exatamente o roteiro que a mãe deseja para ele. Contraria Odete quando insiste em assumir as decisões da TCA no Brasil e não no exterior. Dissemelhante dela, nunca abusa do poder que o numerário e sua família podem lhe dar. Começa um relacionamento com Solange Duprat (Alice Wegmann), mas acaba envolvido com Maria de Fátima (Bella Campos), que contará com o espeque de Odete para separar o parelha.

Helena Almeida Roitman, a Heleninha (Paolla Oliveira): Filha de Odete Roitman (Debora Bloch) e mana de Afonso (Humberto Carrão). É mãe de Tiago (Pedro Waddington), fruto do seu velho himeneu com Marco Aurélio Catanhede (Alexandre Nero), com quem tem uma relação enxurrada de conflitos. Artista plástica bem-sucedida, Heleninha passou a fazer uso do álcool uma vez que catalizador social, o que se tornou um vício. Quando bebe, a artista de escol, tímida, se transforma em uma mulher que fala tá e com vaia, desafiando qualquer estrutura de poder, inclusive sua mãe.

Tiago Almeida Roitman Catanhede (Pedro Waddington): Rebento único de Marco Aurélio Catanhede (Alexandre Nero) e Heleninha Roitman (Paolla Oliveira). É um jovem inteligente, que foi criado uma vez que um príncipe em uma morada onde sobrava numerário e faltava paixão. Sensível, que escuta música clássica e sonha em ser maestro. No embate entre Heleninha e Marco Aurélio, ele está sempre do lado da mãe e não se identifica nem um pouco com os valores e hábitos do pai, que vê uma vez que carrasco. Inseguro e romântico, procura “a pessoa certa”.

Celina Aguiar Junqueira (Malu Galli): Mana de Odete Roitman (Debora Bloch). Do tá da sua mansão, Celina vive uma vida tranquila e dedica o tempo que tem de sobra ao zelo dos jardins da morada e a trabalhos sociais. Viúva e sem filhos, coube a ela fabricar os sobrinhos Afonso (Humberto Carrão), Heleninha (Paolla Oliveira) e o rebento mais velho de Odete, morto tragicamente num acidente de sege, uma vez que a mana nunca teve tempo nem paciência para a maternidade. Amorosa e permissiva com os sobrinhos, faz todas as vontades deles para indemnizar a escassez dos pais em suas vidas e conta com a primorosa ajuda de Eugenio (Luis Salem), mordomo da família, que está sempre pronto para servir e cuidar dos seus patrões.

Eugênio (Luis Salem): Mordomo da família Junqueira-Roitman. Dedica-se dia e noite ao funcionamento da morada de Celina (Malu Galli) e tem verdadeira paixão por Heleninha (Paolla Oliveira). Eugênio vê com trova o despreparo da sobrinha de sua patroa e sempre pinta em tons aristocráticos as crises da família. Muito hipotecado e prudente, está sempre a postos para atender aos desejos de seus superiores. Gosta de luxo, protocolo e requinte, coisas que nunca deveriam trespassar de voga em sua opinião.

Marina (Fernanda Botelho): Faz segmento do staff da morada de Celina (Malu Galli) e trabalha para a família Junqueira-Roitman. Tem um rebento que mora com a avó no Interno, e, praticamente, todo numerário que ganha é enviado para eles.

núcleo marco aurélio

Marco Aurélio Catanhede (Alexandre Nero): Ex-marido de Heleninha Roitman (Paolla Oliveira) e pai de Tiago (Pedro Waddington). É irmão de Cecília (Maeve Jinkings) Namora Claudia (Rhaisa Batista). Apesar de não ser um Roitman, Marco Aurélio aprendeu a olhar tudo de cima e tem estratégias agressivas de conquista. Ele é diretor na TCA, empresa de aviação do Grupo Almeida Roitman, onde começou a curso uma vez que piloto. No trabalho, impõe terror, sobretudo a Freitas (Luis Lobianco), seu assistente, que usa da submissão para sobreviver. Apesar de tudo, Marco Aurélio tem seu charme e tiradas engraçadas, e sua relação com Freitas promete ser um consolação cômico na trama.

Cecília Catanhede (Maeve Jinkings): É mana de Marco Aurélio (Alexandre Nero) e casada com Laís (Lorena Lima), com quem administra uma pousada em Paraty, na Costa Verdejante do Rio de Janeiro. Nascida de uma família de classe média do Rio de Janeiro, Cecília é uma advogada ambientalista que atua em espeque às causas ecológicas que envolvem terras de reservas e tráfico de animais.

Laís (Lorena Lima): É casada com Cecília (Maeve Jinkings), com quem administra uma pousada em Paraty, uma referência de sustentabilidade. É uma pessoa solar e de muito com a vida. Filha de pais hippies, ela cresceu em Paraty, na Costa Verdejante do Rio de Janeiro, cidade que adotou uma vez que sua. Laís é daquelas pessoas que gosta de convencionar cedo, veleja, mergulha e pratica qualquer atividade ligada ao mar.

Claudia (Rhaisa Batista): É uma protótipo que namora Marco Aurélio (Alexandre Nero) no início da trama. A sua vontade de “evoluir no relacionamento” só desperta em Marco Aurélio o libido de terminar tudo, uma vez que ele já tem um rebento e não tem nenhuma intenção de engajar em outra família.

Deise (Fátima Patrício): Trabalha na morada de Marco Aurélio (Alexandre Nero) há 20 anos. É muito ligada a Tiago (Pedro Waddington) e está sempre disponível para cuidar dele.

Freitas (Luis Lobianco): Assistente de Marco Aurélio (Alexandre Nero) na TCA. É submisso por estratégia de sobrevivência e sempre leva desaforo para morada. Freitas costuma expressar que não se incomoda e se faz de truão. Dessa forma, acabou ocupando um tá incumbência na TCA, onde escuta poucas e boas do patrão, Marco Aurélio.

NÚCLEO IVAN MEIRELES

Ivan Meireles (Renato Góes): Rebento do jornalista Bartolomeu (Luís Melo), é ex-marido de Leila (Carolina Dieckman), com quem tem Bruno, seu único rebento (Miguel Moro). Envolve-se amorosamente com Raquel (Taís Araujo). Gente boa, charmoso e sagaz. Apesar de não ser uma pessoa abençoada pela sorte, Ivan sabe penetrar seus caminhos e dorme e acorda em procura da grande oportunidade que vai mudar sua vida. Encontra em Raquel (Taís Araujo) paixão e espeque para sua jornada.

Leila (Carolina Dieckman): Ex-mulher de Ivan (Renato Góes) e mãe de Bruno (Miguel Moro). Ivan e Leila têm uma ótima relação de ex-casal e acabam se apoiando nos momentos críticos. Tanto que ela vai morar com Bruno na morada do ex-sogro, Bartolomeu (Luis Melo). Leila se formou em Psicologia, mais para polir seu dote do que para exercitar a profissão. Ela gosta de fazer as coisas no seu tempo e de ter a quem pedir ajuda. Cresceu ouvindo de sua mãe que “era formosa demais pra trabalhar” e, por mais que não acredite nisso, alguma coisa desse lema ressoa nas suas atitudes.

Bruno Meireles (Miguel Moro): Rebento de Ivan (Renato Góes) e Leila (Carolina Dieckman), é um jovem muito dentro de sua geração, viciado em qualquer tipo de tela. Apesar da pouca idade, se sente seguro o suficiente para levar numa boa os problemas financeiros que seus pais enfrentam. Por outro lado, é bastante consumista.

Bartolomeu (Luís Melo): Pai de Ivan (Renato Góes). É casado com Eunice (Edvana Roble). Jornalista das antigas, exala credibilidade e sempre tem bons conselhos para dar, mormente para o rebento, que sempre recorre a ele quando precisa. Está com Eunice há dez anos, e trata Fernanda (Ramille), sua enteada, uma vez que se fosse sua filha. Quando o jornal em que trabalha fecha, Bartolomeu se vê sem trabalho e sem esperança de se recolocar no mercado por conta da idade.

Eunice (Edvana Roble): Mulher de Bartolomeu (Luís Melo) e mãe de Fernanda (Ramille). É uma modista super requisitada pelo mundo da voga e do audiovisual. Gente boa e amorosa, ela é mãe de Fernanda, uma moça tímida e estudiosa, apaixonada por cavalos e veterinária. Mãe solo, Eunice criou Fernanda sozinha e, contando exclusivamente uma com a outra, essas duas desenvolveram uma extrema cumplicidade. Até que Eunice conheceu e se apaixonou, inesperadamente por Bartolomeu, que acolheu a ela e sua filha, uma vez que se fosse dele.

Fernanda (Ramille): Filha de Eunice (Edvana Roble), enteada de Bartolomeu (Luís Melo). Moça tímida e estudiosa, apaixonada por cavalos. Nutriz os animais e, sempre que pode, leva um bichinho para dentro da morada de Bartolomeu, hábito que se acentuou quando ela entrou para a faculdade de Veterinária. Fernanda é vegana e defende essa opção fomentar de forma apaixonada, mas convive de forma pacífica com os bifes acebolados de Bartolomeu e de sua mãe.

Luciano (Licínio Januário): É o primeiro patrão de Ivan (Renato Góes) na TCA. Logo percebe que aquele funcionário é dissemelhante dos outros. Apesar de não ser ávido, Luciano faz vista grossa e até ajuda Ivan com suas estratégias para se sobresair na empresa e acabam se tornando grandes amigos.

VILA ISABEL

Audálio Candeias, o Poliana (Matheus Nachtergaele): Irmão de Aldeíde (Karine Teles). Poliana, uma vez que o próprio sobrenome diz, é um otimista incorrigível. Solteiro, mora com a mana em Vila Isabel, na zona setentrião do Rio, onde também tem um bar. É camarada de todo mundo e torna-se leal escudeiro de Raquel (Taís Araujo) quando ela chega ao Rio de Janeiro posteriormente ter levado um golpe da própria filha.

Aldeíde Candeias (Karine Teles): Mana de Poliana (Matheus Nachtergaele). É engraçada, divertida, e, ao mesmo tempo, romântica e ingênua – vive em procura do príncipe seduzido, apesar de estar conformada em ter “ficado pra titia”. Trabalha uma vez que secretária na TCA ao lado da amiga e vizinha, Consuêlo (Belize Pombal). Dissemelhante da amiga, que entrega um trabalho impecável, Aldeíde se vira uma vez que dá e acaba sofrendo mais com as grosserias do patrão, Marco Aurélio (Alexandre Nero), do que Consuêlo. Vai ser de grande ajuda para Ivan (Renato Góes) na sua procura por se sobresair na empresa.

Consuêlo (Belize Pombal): É casada com Jarbas (Leandro Firmino) e mãe de Daniela (Jessica Marques) e André (Breno Ferreira). Consuêlo é o esteio emocional da família. Trabalha uma vez que primeira secretária de Marco Aurélio (Alexandre Nero) na TCA, onde entrega um serviço impecável, ao lado de sua vizinha e amiga Aldeíde (Karine Teles). Consuêlo é muito correta em tudo que faz e gosta de seguir as tradições, mas é muito afetiva e brincalhona dentro de morada. Com seu marido e filhos, compõe uma família unida, apesar de qualquer desentendimento.

Jarbas (Leandro Firmino): É casado com Consuêlo (Belize Pombal) e pai de Daniela (Jessica Marques) e André (Breno Ferreira). De geração humilde, Jarbas labareda todo mundo de “superior” e trabalha nas ruas uma vez que motorista de aplicativo. Jarbas e Consuêlo vivem um himeneu ligeiro, pulverizado com brincadeiras. Adoram apostar sobre coisas desimportantes do cotidiano, uma vez que atitudes que os filhos terão ou se vai ter ou não feito manifesto resultado no mercado.

André (Breno Ferreira): Rebento mais velho de Consuêlo (Belize Pombal) e Jarbas (Leandro Firmino). Irmão de Daniela (Jessica Marques). De muito com a vida, tem um jeito carinhoso e ligeiro e está sempre rodeado de amigos. Trabalha uma vez que professor na escolinha de pônei da hípica. É o núcleo da turma jovem que inclui Fernanda (Ramille), Flávia (Ywyzar Guajajara), Tiago (Pedro Waddington) e Carlos (Felipe Ricca).

Daniela (Jessica Marques): Filha de Consuêlo (Belize Pombal) e Jarbas (Leandro Firmino). Mana de André (Breno Ferreira). É uma moça sumptuoso e estudiosa, que cursa Recta em uma faculdade pública e tem a justiça uma vez que um de seus principais ideais. Apesar de se destinar muito à faculdade, Daniela faz questão de lucrar seu próprio numerário. E consegue isso quando conhece Raquel (Taís Araujo) e passa a ajudá-la com a venda de sanduíches na praia.

Lucimar (Ingrid Gaigher): Mãe de Jorginho (Rafael Fuchs), fruto da sua breve união com Vasco (Thiago Martins). É uma faxineira extraordinária que limpa a morada de quase todos os moradores da vila onde vivem Aldeíde (Karine Teles) e Consuêlo (Belize Pombal), em Vila Isabel, e faz alguns bicos no bar do Poliana (Matheus Nachtergaele). Uma vez que muitas mães brasileiras, conta com o pai do menino, quase que de forma decorativa na geração dele. Sincera até demais, ela sempre fala o que pensa, doa a quem doer.

Vasco (Thiago Martins): Pai de Jorginho (Rafael Fuchs), fruto de sua breve relação com Lucimar (Ingrid Gaigher). É o porteiro do prédio em que Rubinho (Júlio Andrade) mora, em Vila Isabel. Pagodeiro nas horas vagas, ele gasta boa segmento de seu numerário investindo no seu porvir artístico, enquanto deixa de executar suas responsabilidades uma vez que pai.

Jorginho (Rafael Fuchs): Rebento de uma breve união entre Lucimar (Ingrid Gaigher) e Vasco (Thiago Martins), Jorginho percebeu, desde cedo, o quanto mãe se desdobrava para lhe proporcionar uma vida digna, enquanto Vasco, apesar do título de pai, exercia esse papel quase uma vez que um figurante. O garoto enfrentará algumas dificuldades na vida, dentre elas, a defasagem escolar, e contará com o espeque inabalável de Lucimar.

Gilda (Letícia Vieira): É uma pequena de comunidade que teve poucas oportunidades na vida. Do pouco que conseguiu, uma segmento veio por meio de pequenas e médias contravenções. Sua vida começa a mudar quando conhece Raquel (Taís Araujo) e passa a ajudá-la com a venda de sanduíches na praia junto com Daniela (Jessica Marques).

AGÊNCIA TOMORROW

Renato Filipelli (João Vicente de Castro): É possessor da Tomorrow, uma das maiores agências de teor da América Latina. Primo de Marco Aurélio (Alexandre Nero), com quem divide apartamento, Renato é um face ligeiro, criativo, que não gosta de se comprometer com zero, a não ser com o trabalho. Ele não teve filhos e nunca se casou. Sempre teve uma originalidade hábil e se adaptou muito na Publicidade, que lhe rendeu diversos prêmios antes de penetrar a Tomorrow, que desponta uma vez que favorita do mercado. Quando o matéria é relacionamento afetivo, ele é muito descomprometido. Raramente, assume uma relação e não vai ser dissemelhante quando se envolver com Leila (Carolina Dieckmann).

Solange Duprat (Alice Wegmann): É diretora de geração na Tomorrow. Com um humor rápido, urbano e sofisticado, Solange faz a diferença aonde chega. De uma família de atores de teatro, é descolada e aprendeu a se virar desde cedo. Começou a trabalhar na Europa e veio para o Brasil há cinco anos, quando assumiu o incumbência de diretora de geração na Tomorrow. A sintonia dela com Renato (João Vicente de Castro) é totalidade. Mora com seu leal escudeiro e camarada inseparável, Sardinha (Lucas Leto) num apartamento super descolado na zona sul da cidade. Dona de um charme e estilo próprio, Solange se torna a grande paixão de Afonso Roitman (Humberto Carrão), e, consequentemente, um desafeto para a inescrupulosa Odete Roitman, que a vê uma vez que uma prenúncio ao controle que tem na vida do rebento.

Sardinha (Lucas Leto): Melhor camarada de Solange (Alice Wegmann) e assistente de direção na Tomorrow. Criado na Suíça por seus pais adotivos, Sardinha recebeu a melhor ensino e os melhores costumes. É o tipo de pessoa que todo mundo quer ter por perto. Gente boa, de um ótimo caráter e eficiente no que faz.

Marieta (Cacá Ottoni): Secretária de Renato (João Vicente de Castro) na Tomorrow. Está sempre a postos para atender as inúmeras demandas do impaciente cotidiano da Tomorrow.

Suzana (Bruna Aiiso): Assistente de produção na Tomorrow. Trabalha junto com Sardinha (Lucas Leto) e Solange (Alice Wegmann) nas diversas campanhas e eventos da sucursal.

NÚCLEO CÉSAR

César Ribeiro (Cauã Reymond): Protótipo mau caráter que se envolve com Maria de Fátima (Bella Campos). César, desde sempre, demonstrou tendência para todos os esportes, sobretudo surfe, futebol e windsurfe, mas nunca se dedicou seriamente a nenhum. Seu grande bilhete premiado veio em forma de uma formosura que labareda a atenção e a falta de moral necessária para usar isso para se dar muito. Quando conhece Maria de Fátima, vê nela a parceira ideal para seus trambiques e se torna seu coligado no projecto maléfico de invadir Afonso Roitman (Humberto Carrão) para nunca mais se preocuparem com numerário.

Franklin (Samuel Melo): Colega de César (Cauã Reymond), que sonha em virar protótipo. No prelúdios da trama, os dois dividem o apartamento de um camarada rico, que mora fora da cidade.

Olavo (Ricardo Teodoro): Parceiro de César (Cauã Reymond). É um trambiqueiro sem escrúpulos, mas tem o coração meio tenro. Sonhava em ser fotógrafo de voga, mas acabou uma vez que fotógrafo de quinta categoria e mora dentro do estúdio onde faz suas sessões. Uma vez que não é flor que se cheire, acaba se envolvendo nos trambiques de César e Maria de Fátima (Bella Campos) para tentar lucrar vantagens também.

HÍPICA

Flávia (Ywyzar Guajajara): Melhor amiga de Fernanda (Ramille). É uma jovem ligeiro e animada. Adora sarau, mas equilibra muito os estudos com diversão. Assim uma vez que Fernanda, também estuda Veterinária na mesma faculdade que a amiga. Tem um namorico com Carlos (Felipe Ricca).

Carlos (Felipe Ricca): Colega de André (Breno Ferreira). Trabalha na hípica uma vez que médico veterinário. Tem um namorico com Flávia (Ywyzar Guajajara).

Folha

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *